Luan santana

Luan santana

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Show de Luan Santana reúne 20 mil no Viradão Carioca
Público chega a 20 mil em show de Luan Santana no Viradão, diz Riotur 



 Show de Luan Santana reúne 20 mil no Viradão Carioca
Público chega a 20 mil em show de Luan Santana no Viradão, diz Riotur Cantor levou fãs ao delírio ao voar em palco. Viradão Carioca apresenta mais de 60h de atração.

Um público de 20 mil pessoas assistiu ao show de Luan Santana, a principal atração do Viradão Carioca na noite desta sexta-feira (4), na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio. A informação é da Riotur.

Depois da entrada do artista com chuva de papel picado e fogos, os fãs do ídolo pularam e gritaram durante uma hora e meia, ao som dos antigos sucessos e das novas músicas do último CD de Luan, que fica pendurado e voa no palco na música “Vou voar”, num momento que foi o auge do espetáculo.

O cantor interagiu com a plateia o tempo todo e ainda dançou com uma fã que ele chamou ao palco, na música “Nega”.O show tem efeitos especiais e mistura ritmos, como axé, pop e ainda sucessos como “Someone like you”, da cantora Adele, e também “Ai, se eu te pego”, de Michel Teló.

O show teve início às 21h e terminou 22h30. Adolescentes que chegaram cedo para pegar um lugar na grade choravam ao ver o ídolo.

Com gritos histéricos, faixas na cabeça, cartazes, rosas vermelhas e até calcinhas nas mãos, as fãs de Luan Santana se espremiam na grade em frente ao palco desde as 6h. Foram mais de 14h à espera do astro teen sem desanimar.

Esta sexta é o primeiro dia do Viradão Carioca 2012, promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio. O VIradão terá mais de 60 horas de atrações culturais. As apresentações estarão distribuídas em quatro palcos pela cidade, nesta sexta, sábado (5) e domingo (6). Os palcos estão localizados no Arpoador, Zona Sul do Rio; na Quinta da Boa Vista; em Bangu, na Zona Oeste; e no Quiosque da Globo Rio, na Praia de Copacabana, Zona Sul.



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Luan Santana fala sobre carreira e curiosidades em entrevista

O sucesso teen se apresenta amanhã, no Studio 5, com alguns hits novos. Último show do cantor por aqui foi em 2010

O sucesso teen se apresenta amanhã, no Studio 5, com alguns hits novos
O sucesso teen se apresenta amanhã, no Studio 5, com alguns hits novos (Divulgação)
O cantor Luan Santana estourou no mercado da música brasileira com o hit “Meteoro”. O cantor de sertanejo universitário teve sua última apresentação na capital em 2010, com show que reuniu multidão de fãs. Prestes a lançar novo álbum este ano, Luan falou em entrevista exclusiva para A CRÍTICA sobre o início de carreira e algumas situações inusitadas desde que começou a fazer sucesso. Luan se apresenta no Studio 5, amanhã, às 22h, numa megaprodução trazida pela equipe do artista, que inclui estrutura caprichada de palco, além de um arsenal de equipamentos de iluminação e efeitos visuais. Os ingressos estão à venda nas lojas Granada Beach e Sandálias e Tal.
Lançamento
 Entre as músicas que serão tocadas neste show, “De mim você não sai” e “Incondicional” não vão faltar no repertório. Recentemente o cantor realizou uma “ação de lançamento” da primeira música no estádio onde a Seleção Brasileira de futebol jogou, na cidade de Zurich, na Suíça. Um videoclipe foi lançado e, depois, alguns jogadores, como Leandro e Lucas, usaram o Twitter e o Facebook para elogiar a nova música. Até Ronaldo “Fenômeno” e o lutador de MMA Anderson Silva se manifestaram. Confira, a seguir, o bate papo realizado por e-mail com o astro “queridinho”.
Como foi ter um single com a participação de Ivete Sangalo – o segundo aliás, com a diva baiana –, uma cantora tão renomada e com público grande no Brasil? Como surgiu esse convite?
Quando surgiu a ideia de gravar o segundo DVD comecei a pensar nos convidados que teriam neste trabalho, aí surgiu a ideia de ter Zezé Di Camargo e Luciano cantando comigo, um sertanejo de raiz, e também Ivete Sangalo, que é uma pessoa maravilhosa que admiro muito. Fiz o convite e ela aceitou na hora e já foi pro Twitter anunciar. Eu mesmo não contei pra ninguém. Quando vi, ela estava toda feliz anunciando para os fãs que cantaria no meu DVD. Só posso dizer que cantar ao lado desses ídolos foi um momento marcante na minha carreira.
Você começou a cantar sertanejo desde criança. Na adolescência não chegou a gostar de outros estilos musicais? O que escuta além do gênero? Cite algumas bandas e cantores que gosta de ouvir no iPod, celular, entre outros.
Quando tinha festa da minha família, o único estilo que a gente ouvia era sertanejo, por isso desde muito cedo que eu sempre cantava as modas sertanejas “Cabocla Teresa”, “Muda de Vida” e outras. Cresci ouvindo sertanejo e sempre foi o meu estilo preferido. Hoje ouço muita coisa como Taylor Swift, Nickelback e outros.
O assédio das fãs deve ser enorme. Já aconteceu alguma situação inusitada em algum show com uma dessas meninas?
Tenho muitos fãs e seguidores que quando vejo estão viajando de uma cidade pra outra atrás dos nossos shows. Isso é gratificante. Olha, tem histórias inusitadas sim. Teve uma fã que sem que ninguém percebesse entrou na “van” e se escondeu no último banco. Quando a gente saiu do aeroporto e já na estrada (o show era em outra cidade), ela bateu nas minhas costas e pediu para eu não avisar ao segurança que ela estava ali. Foi muito engraçado, eu tomei um susto. Depois chegamos na outra cidade do show, levamos ela pra área VIP e ao final a mandamos de volta pra casa com um motorista.
Falando um pouco mais sobre a sua carreira, seu último álbum foi muito falado por conta da megaprodução. Teve até número de ilusionismo, entre outras coisas diferentes. E agora, o que prepara em 2012 para continuar se mantendo no topo?
 Estou lançando um CD que vem com muitas composições boas. Já estão entre as mais tocadas as músicas “Incondicional”, e “Você de mim não sai”, duas inéditas que estão no CD, que estará nas lojas no final deste mês. O público de Manaus ouvirá estas músicas ao vivo no show.
O que prepara para o show na cidade? É verdade que já morou em Manaus? Fale um pouco sobre isso.
Meu pai trabalhava em banco e quando ele era transferido nós nos mudávamos junto com ele. E quando eu tinha uns dois anos, morei em Manaus. Aliás, ainda tenho família que mora na cidade.
PERFIL
Luan Santana
idade: 21 anos.
Onde nasceu: Campo Grande, no Mato Grosso so Sul onde vive Em Londrina, no Paraná Álbuns: “Tô de Cara” (2008), “Luan Santana - Ao Vivo” (2009), “Luan Santana Ao Vivo no Rio” (2011).
Dvds: “Luan Santana - Ao Vivo” (2009) e “Luan Santana Ao Vivo no Rio” (2011).

Luan Santana diz que para cantar à noite é preciso ter responsabilidade

"Eu via coisa errada, mas escolhia o certo", disse o cantor em entrevista ao “Mais Você”

Luan Santana
Luan Santana 
O cantor Luan Santana, de 21 anos, afirmou que desde muito cedo teve que aprender a lidar com os benefícios e malefícios de "trabalhar na noite". "Eu via coisa errada, mas escolhia o certo", falou em entrevista ao "Mais Você" nesta sexta-feira (4).
"Meu primeiro show foi com 15 anos, mas com a educação que minha família me deu eu consegui lidar com tudo", continuou.
Durante o programa, o músico mostrou os bastidores do seu show em São Paulo e contou as novidades no seu palco. "Tem três andares, os músicos interagem, a bateria e o teclado sobem e descem", explicou.
Segundo ele, a rotina antes do show também mudou depois que foi contratado um personal trainer para acompanhá-lo durante a turnê. "Eu não tinha tempo pra malhar, mas agora ele viaja com a gente, me ajuda no alongamento. Já ganhei dois quilos de massa muscular", contou.
"Faço inalação e sempre como comidas leves", disse sobre o que faz antes de subir ao palco.
Nos bastidores, ainda, o cantor recebeu algumas fãs no camarim, como uma que passoumais de 30 horas na fila para o show. "Fico emocionado e assustado com esse carinho todo".
Luan Santana cantou "Amor Incondicional" e "Você De Mim Não Sai" e experimentou um prato de "frango com pequi" feito com uma receita enviada por sua mãe.

Luan Santana está no Mais Você desta sexta-feira, 04 de maio


Para finalizar a semana em grande estilo, Ana Maria Braga recebe nesta sexta-feira, 04 de maio, o cantor Luan Santana. Ele vai falar sobre todas as novidades de sua carreira e esquentar o clima na Casa de Cristal, cantando seus novos sucessos. Na nova temporada de shows, o cantor conta com aparelhos de última geração que o fazem voar sobre o palco.
Como não poderia deixar de ser, Luan aproveitou sua visita ao programa para se deliciar com a melhor culinária da TV brasileira e de Ana Maria Braga. O programa desta sexta falará ainda sobre sonambulismo e a volta do abacaxi à moda.  O Mais Você ensinará ainda como fazer um sanduíche com formato de caranguejo.
O Mais Você vai ao ar a partir das 08h30! Não perca!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ivete, Luan Santana e Thiaguinho fazem
shows no mesmo palco em SP

Para conferir a apresentação é preciso trocar tabletes de chocolate por convites
Do R7
luan thiaguinho e iveteDivulgação
Thiaguinho, Ivete e Luan ganham cachê milionário
Thiaguinho, Ivete Sangalo e Luan Santana vão se apresentar no mesmo palco em SP
Publicidade
A cantora Ivete Sangalo e os galãs da música Luan Santana e Thiaguinho vão se apresentar no mesmo dia e no mesmo palco, no próximo dia 20 de maio, na Nova Arena Anhembi, em evento que comemora 100 anos da marca Lacta.
Para conferir aos shows exclusivos, que tem somente 13 mil ingressos disponíveis, é preciso comprar tabletes Lacta de qualquer sabor e apresentar o cupom fiscal em um dos 20 postos de troca espalhados pela Grande São Paulo, entre esta quinta (3) e terça-feira (8) -ou até acabarem os tíquetes.
Quem não conseguir entrada pode assistir aos shows pela página no Facebook. Para mais informações sobre o evento e os postos de troca, acesse o site oficial.
Thiaguinho, Ivete Sangalo e Luan Santana
Quando:
Dia 20 de maio, a partir das 19h
Onde:
 Nova Arena Anhembi - av. Olavo Fontoura, 1.209, Parque Anhembi - SP
Quanto:
é preciso comprar tabletes Lacta (160/170 gramas) de qualquer sabor (toda linha azul de Lacta, Laka, Diamante Negro ou Shot) e fazer a troca em 20 postos de troca
Informações
no site lacta.com.br

Com disco novo, Luan Santana se
acha a última bolacha do pacote

Cantor se diz responsável pelo sertanejo atual
Odair Braz Junior, do R7*
luanEduardo Enomoto/R7
Luan lança disco novo
Luan Santana está com disco novo na praça


Publicidade
É sempre a mesma conversa quando um artista lança trabalho inédito: "mostra o meu amadurecimento" é o grande clichê usado por cantores e com Luan Santana é assim também. O astro sertanejo fez uma série de entrevistas, inclusive para o R7 (ainda inédita), em que fala de seu CD recém-lançado, chamado Quando Chega a Noite.

E, como é normal, Luan está se achando a última bolacha do pacote. As músicas continuam as mesmas de sempre: aqueles refrões fáceis, amor daqui, amor dali, você de mim não sai e por aí afora. Nada de muito novo ou "adulto" apesar do dito "amadurecimento". Em suas entrevistas, o sertanejo até disse ser o responsável pela mudança recente do gênero. Ou seja, quando o sucesso sobe à cabeça ninguém segura.

Obviamente que Luan Santana não é o único e nem o principal responsável por este sertanejo que está mais para um brega bem do açucarado, pop sonolento ou alguma variação entre essas duas vertentes. Ele é mais um dos vários artistas do gênero que já vinha se fortalecendo há algum tempo. Luan é aquele tipo de artista que explode quando um estilo está mais do que maduro. Aí surge um cantor/cantora/banda que meio que se torna o representante da coisa toda. E logo atrás vem um séquito de clones/imitadores com é o caso de Gusttavo Lima, só para citar o caso mais famoso.

Mas a coisa não é bem como Santana pensa. Quem é mais velho vai se lembrar: nos anos 80 o RPM estourou com um sucesso absurdo. Mas dá para dizer que o grupo foi o responsável por todo o sucesso que o rock brasileiro teve naquela década? Não. Havia um monte de bandas, rádios especializadas, gravadoras investindo e um turbilhão sendo gerado. O RPM apenas catalizou isso e virou a maior banda de sua época. Mas não a melhor, nem a responsável por tudo o que aconteceu. Com Luan é a mesma coisa.


O cantor está cheio de si, o que é até normal. O sujeito é jovem, ganha milhões e é cortejado por toda a mídia. Mas um pouco de pés no chão é legal de vez em quando. As coisas não são sempre iguais e muita coisa que vai acaba voltando.
*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opiniões não refletem necessariamente as do portal.
 Comentários Faixa a faixa do novo CD para o R7

Depois de tanta espera, os fãs já podem ter nas mãos o novo CD de Luan Santana. Com 17 faixas, Quando Chega a Noite teve a mão do sertanejo em cada detalhezinho e contou com a ajuda do sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba.

Foto: Eduardo Enomoto/R7

Em entrevista ao R7 nesta semana, Luan Santana disse que o novo trabalho mostra sua maturidade musical e também pessoal.

Animado para falar do novo disco, que é o quinto de sua carreira, Luan recebeu a equipe do portal em um hotel em São Paulo e comentou faixa a faixa cada uma das escolhidas para esse trabalho.

Depois de tanta espera, os fãs já podem ter nas mãos o novo CD de Luan Santana. Com 17 faixas, Quando Chega a Noite teve a mão do sertanejo em cada detalhezinho e contou com a ajuda do sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba.
Em entrevista ao R7 nesta semana, Luan Santana disse que o novo trabalho mostra sua maturidade musical e também pessoal.
Animado para falar do novo disco, que é o quinto de sua carreira, Luan recebeu a equipe do portal em um hotel em São Paulo e comentou faixa a faixa cada uma das escolhidas para esse trabalho.

Luan contou que entre as inovações, ele trouxe guitarras, que foram muito bem colocadas por Fernando, a quem Luan elogiou como músico. 
O álbum tem ainda uma música composta por Luan, 3 de Maio, que foi feita especialmente para uma mocinha... Ele contou ao R7 quem é.
O cantor ainda revelou suas duas músicas preferidas do CD, Te Vivo e Promete.
— Te Vivo é a minha preferida. Eu te amo está muito normal hoje em dia. Passa uma semana e a pessoa já está amando. Existe algo mais forte do que te amo que é 'te vivo'. Quando a pessoa vive a outra, é muito mais forte do que amar.

Sertanejos são inspiração para cantor de Cheias de Charme

Personagem Fabian é uma caracterização de famosos como Luan Santana e Eduardo Costa
Paola Correa, do R7
montagem fabianMontagem R7
Veja os termos sexuais que viraram moda na música
Luan Santana (esquerda) e Eduardo Costa (direita) servem de inspiração para Fabian, interpretado por Ricardo Tozzi (no meio)
Publicidade
Sucesso com a mulherada na novela Cheias de Charme, da Globo, o cantor Fabian, interpretado por Ricardo Tozzi, não faz sucesso à toa. Reunindo características dos principais cantores do momento no sertanejo não é espanto que ele arraste uma multidão ao cantar o hit Vai, Vai, Vai.
A reportagem do R7 desvendou o cantor Fabian na arte abaixo e enumerou quais os pontos principais que são encontrados nos astros da música sertaneja.
Até mesmo o logo foi inspirado no Luan Santana, de quem ele também tem a pose de galã, as caras e bocas e o ônibus. O visual com roupas apertadinhas e narcisismo lembram o cantor Eduardo Costa.
Em conversa com o R7, Eduardo Costa falou sobre as semelhanças do personagem com os cantores e disse que, para os artistas reais, ter um personagem com caraceterísticas tão forte do sertanejo é o reconhecimento de seus trabalhos.
— Eu me sinto bem por servir de exemplo para outros cantores e, no caso do Fabian, não seria diferente. Ele é um personagem, mas mesmo assim é bom ter um pouquinho da gente representado na TV. A novela chega a tantas pessoas, não é mesmo. Só posso me sentir feliz.
Abaixo, confira o quebra-cabeça sertanejo do personagem Fabian:
O Fabian da vida real
O cantor galã de Cheias de Charme é um quebra-cabeça de ídolos do sertanejo; confira!

Entrevista sobre o novo álbum no Universo Sertanejo


Assista à edição especial em vídeo do programa Universo Sertanejo, exibido semanalmente na Rádio UOL. O apresentador André Piunti conversa com Luan Santana sobre o lançamento de seu novo disco, "Quando Chega a Noite".

                                                           Clique aqui e assista 

Luan Santana

"Crucifiquei minha adolescência"
O ídolo sertanejo diz que não se arrepende de ter aberto mão da vida pessoal pelo sucesso e, aos 21 anos, tem seu próprio jatinho e compra tudo o que quer
por Rodrigo Cardoso

img.jpg
NO AR
Ele viaja de jatinho particular:
"Ninguém impõe um limite para eu gastar", diz
Luan Santana se define como cantor sertanejo. Mas não usa bota nem chapelão. Tem mimo pelo cabelo, cuidadosamente arrepiado. Gosta de rock’n’roll – e os números que giram em torno dele seriam mesmo dignos de um rock star. Desde 2009, quando lançou o primeiro álbum e alcançou o sucesso puxado pela grudenta canção “Meteoro”, o músico vendeu 1,8 milhão de cópias. Atualmente, roda o País de jatinho particular, sobe ao palco pelo menos 20 vezes por mês, cobra até R$ 500 mil por apresentação e doou cerca de R$ 2 milhões para 24 instituições de caridade. Não é tudo. Luan é patrocinado por quatro empresas e possui 50 produtos licenciados em seu nome, de caderno escolar a jeans. Aos 21 anos, o sul-mato-grossense filho de um bancário e uma dona de casa acaba de lançar o quinto trabalho, “Quando Chega a Noite”. Na entrevista a seguir, o jovem cantor milionário passeia pela sua curta, intensa e vitoriosa trajetória.
im1g.jpg
"O que aconteceu com o Michel Teló é raro. 'Ai Se Eu Te Pego'
é a 'Macarena' dos dias atuais. Conquistou todo mundo"
img2.jpg
"Eu me considero responsável pela mudança de estilo
do sertanejo. Via bandas como o Creed e pensava:
Por que não posso usar calça colada com tênis?"
Istoé - Você é um sertanejo que não usa chapéu. Por quê?
 

Luan Santana -
Para mim, sertanejo tinha de cantar usando bota, calça colada, cintão de fivela e camisa de botão. Só que nunca usei chapéu. Sempre curti ajeitar o cabelo. Sou vaidoso dentro do limite. Gosto bastante de ajeitar o cabelo, tenho uma personal stylist que me veste, várias marcas que me mandam roupas, o que eu acho bem legal. Mas não sou aquela coisa metrossexual. Tenho de estar bem nas fotos por respeito aos fãs.
 
Istoé - Como era no começo? 
Luan Santana -
No começo, minha mãe ia às lojas comprar roupas para mim. E eu usava botas emprestadas de amigos, porque um par delas custava R$ 2 mil, R$ 5 mil. Mas nunca levei jeito para usar bota, eu usava porque cantava sertanejo. Como elas eram dois, três números maiores que o meu pé, eu pisava meio estranho e um dia eu caí no palco. Aí, parei de usar bota e passei a usar tênis, que se f.! Desde então, me apresento assim.
 
Istoé - O que gostaria de fazer e não faz por causa da fama?
 

Luan Santana -
Andar na calçada normalmente, atravessar uma rua no meio dos carros, essas coisas. Ir ao mercado, à padaria também. Mas não dá, porque atrapalha o funcionamento do lugar, né?
 
Istoé - Vai a banco?
 

Luan Santana -
Não. Tenho quem faça isso para mim. Mas consigo ir ao cinema. Espero o filme começar e depois, no escuro, eu entro. Preciso sempre de uns esqueminhas para fazer as coisas. 
Istoé - Isso não o incomoda?
 

Luan Santana -
Foi o que eu escolhi para a minha vida. Sabia desde o começo que seria assim. Crucifiquei minha adolescência, mas tudo bem. Sempre tive na cabeça o que eu queria. Também não penso se meus amigos curtem a juventude mais do que eu. Coloquei na cabeça que queria essa vida, consegui alcançar isso e agora dou valor ao que conquistei. Não quero voltar no tempo, ter uma vida normal. Abri mão, sim, da minha vida pessoal, mas não foi à toa. Muita coisa me faz feliz hoje. Sou mais feliz do que muita gente que viveu o que eu não vivi.
 
Istoé - Quem administra o seu dinheiro?
 

Luan Santana -
Antigamente, o pouco do dinheiro que eu ganhava era o meu pai quem administrava. Hoje, tem um escritório que o administra. Eu não tenho talão de cheque, mas uso cartão de crédito. Ninguém impõe um limite para eu gastar. Tudo o que quero eu compro. Mas não sou de fazer loucuras com dinheiro, não. Com o dinheiro que ganhei, comprei a casa (de 500 m2, avaliada em R$ 2 milhões) onde moro com os meus pais, em Londrina; uma chácara, onde gosto de andar de jet ski e pescar; e um carro para mim.
 
Istoé - O que fez quando ganhou dinheiro pela primeira vez?
 

Luan Santana -
Quando ganhei meu primeiro dinheiro cantando, comprei um tênis – eu sempre via os meus amigos com tênis de marca. Aos 12 anos, em um churrasco beneficente de uma igreja, duas duplas cantavam no palco e eu subi para cantar uma música do Edson e Hudson. Era a única que minha irmã e minha prima sabiam me acompanhar fazendo coreografia. A galera achou bacana um garoto cantando afinadinho. Cantei umas dez músicas. Quando terminei, o cara que fazia o churrasco me deu R$ 100. 
Istoé - Era fã de cantores sertanejos?
 

Luan Santana -
Nunca fui de ficar na porta de hotel esperando os músicos. Sempre achei fascinante o mundo dos artistas, chegar numa cidade e a galera ovacionando. “Nossa, deve ser mágico, um dia quero essa galera toda me querendo”, eu pensava. Eu era fã de Zezé di Camargo e Luciano, fui a um show deles aos 4 anos, no ombro da minha mãe, e a outro, no fim do ano passado.  
Istoé - Ainda há preconceito contra os sertanejos? 
Luan Santana -
Não vejo mais preconceito. Hoje, a turma está tomando cerveja no posto e ouvindo sertanejo com a porta do carro aberta. O sertanejo hoje se aproxima do pop, é influenciado pelo pop, ouve muito rock, pop, o que acaba tendo reflexo nas músicas. Até o jeito de tocar violão é diferente agora. Os solos grudam mais na cabeça, ficam mais na memória, são pegajosos. Eu ouço Creed, Nickelback e country americano. Via as bandas de rock tocando e pensava: “Por que eu não posso me vestir de xadrez, arrepiar o cabelo e usar calça colada com tênis?” Eu me considero muito responsável pela mudança no estilo de vestir do sertanejo.
 
Istoé - Você diz preferir centrar a carreira no Brasil. O Michel Teló, por sua vez, estourou lá fora com “Ai Se Eu Te Pego”. Como enxerga isso?
 

Luan Santana -
O Michel é meu parceiro. No meu primeiro DVD, o chamei para cantar comigo. Já fizemos churrasco juntos. O que aconteceu com o Michel é muito raro. “Ai Se Eu Te Pego” é como a “Macarena” do século passado, é a “Macarena” dos dias atuais. As pessoas nem sabem o que a música quer dizer, mas conquistou todo mundo pelo ritmo. E o mais legal é que se trata de uma música de língua portuguesa conquistando os gringos que falam inglês e espanhol. É algo totalmente raro! Tem esportista dançando ao som dela pra tudo quanto é lado. Foi muito legal para o Brasil. Isso acontece uma vez a cada 50 anos.
 
Istoé - Já teve de conviver com histórias de infidelidade?
 

Luan Santana -
Acho que nunca fui traído, não! Agora, trair (sic), eu tive três namoradas na vida. Quando estava namorando, fui fiel. Mas namorei por pouco tempo, nunca aguentei ficar só com uma pessoa. Um ano foi o meu maior tempo de namoro. Eu sou meio ciumento. Quero saber para onde a garota está saindo, lógico, e a hora que vai voltar para casa. Mas, antes disso, eu acho que a menina que está comprometida comigo não precisa sair demais, não. Tá comprometida, então, tem de sair comigo! É ou não é? Ou então fica solteira e sai com as amigas, uai! Mas eu quero casar, ter a minha família e aquietar.
 
Istoé - Existe um tipo de assédio que o incomoda?
 

Luan Santana -
Não. Lutei muito para a galera ficar me querendo. Batalhei para chegarem em mim e pedirem foto, autógrafo. Já aconteceu de rasgarem a minha roupa, puxarem o meu cabelo, me arranharem, quebrarem vidro de aeroporto. Tudo bem por mim. Cada um tem seu jeito de demonstrar carinho, mais agressivo ou não. Nessas horas, eu me lembro do show debaixo do pé de manga que eu fiz, da gente construindo o palco, fã reclamando das formigas que a picavam... Não quero voltar a ser o que eu era antes da fama... De jeito nenhum! Não quero perder a fama.
 
Istoé - Como foi esse show embaixo do pé de manga?
 

Luan Santana -
Fizemos uma promoção para algumas fãs viajarem comigo para um show. Primeiro, passei uma tarde cantando junto delas na casa de um amigo. De noite, fomos para o show, cinco meninas com a gente dentro da van. Aí, quando chegamos ao local, começamos a estranhar que o show seria no fundo de um bar que tinha uns bêbados caídos na porta. Bom, o show era debaixo de um pé de manga, o palco era pequenininho, iluminado por uma lâmpada puxada da fiação de uma casa. Havia 30 pessoas na plateia. Subi no palco e as fãs ali, debaixo da árvore, em cima de um chão de terra batida. Até que uma começa a bater nas pernas para espantar as formigas. Essa menina não aguentou e disse: “Olha onde você traz a gente! Um lugar cheio de formiga! Não vou mais pedir música sua na rádio.” Foi um show que não deu muito certo... o cara (contratante) não acertou direito, né? Também já fiz show para dez pagantes, em Maringá, em 2008. Ali, eu pensei em desistir da carreira.
 
Istoé - Como os seus pais se comportavam nesses momentos?  
Luan Santana -
Meus pais sempre deixaram eu seguir o meu caminho com as próprias pernas. Minha mãe ficava preocupada porque eu, com 16 anos, já ia para shows, na estrada, vivia na noite, sozinho. Vi de perto muita gente usando droga, bebendo até cair. Mas eu sempre fui cabeça, soube separar o certo do errado, nunca misturei as coisas. Há um ano e pouco, eu estava numa batida muito grande, fazia 28 shows por mês. Tinha mês que eu não voltava para casa. Eu sentia saudade de amigos, família, porque vivia num mesmo mundo, vendo as mesmas pessoas sempre. Por isso e também porque tenho uma vida pessoal melhor, este ano estou pisando um pouco no freio.
 
Istoé - O que é vida pessoal melhor?
 

Luan Santana -
Com mais tempo livre. Já fiquei 90 dias sem voltar para a casa onde moro com os meus pais, em Londrina. Agora, retorno, em média, uma vez por semana. Nessas horas livres, amo pegar o meu carro e dirigir sozinho. Durmo bastante, vou à academia e para a chácara andar de jet ski.
 
Istoé - Tem sonho de consumo?
 

Luan Santana -
Comprar uma fazenda. Quero ser fazendeiro. 

Resultado Camarim Carmópolis SE


Os vencedores do camarim em Carmópolis SE são:

Alessandra Florentino Fernandes
Anna Lillian Canuto Bittencourt
Beatris Soares Di Moura
Carolina Sanches Mascarenhas
Catharina Maria Andredade Silva
Daniela da Silva Amaro
Fernanda Carolina Domingues
Fernanda Cristina da Silva Santos
Géssica Oliveira Andrade
Kallyni Nunes Nascimento Galvão
Lúcia  Érica Dos santos Aragão
Maria Lucia Machado de Souza Pinto
Natália Santos Guimarães
Tathiany Melo Marques
Valéria Rodrigues de Rezende

Final de semana com Luan Santana em Carmópolis


Uma das mais esperadas festa do interior de Sergipe será no próximo final de semana, começando na sexta-feira (20) e terminando no domingo (21). O Petrofolia, evento realizado pela Prefeitura de Carmópolis, a 47 quilômetros de Aracaju, terá 14 atrações e mais de 30 horas de muita música, incluindo os arrastões que acontecem no sábado e no domingo,sempre a partir do meio-dia.

Uma das novidades deste ano é o cantor Luan Santana, considerado como um dos principais nomes da atualidade da música brasileira. Ele se apresenta na abertura da festa, na sexta-feira (20), à meia noite. 
Para garantir a tranquilidade e o conforto dos participantes, a festa contarácom dois palcos, posto médico, Conselho Tutelar da Infância e do Adolescente,Polícia Militar, DMTT, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária eGrupo deOperações Especiais (GOE). As secretarias de Defesa Social e de Saúde tambémparticiparão ativamente do Petrofolia, proporcionando segurança a todos osfoliões.

Camarim Conchal-SP, Cotia-SP e Londrina-PR


Os sorteados para o camarim de Conchal-SP, são:


Maria Julia Costa Geremias
Fernanda Turatti Guimarães
Ananda Neves Vila Nova
Paula Abrahão Sampaio
Regiane Xavier Mello
Heloisa Nonato Gomes
Maiara Castro Rocha
Heshilley Fiedler
Aline Aparecida Hans
Elisangela Almeida de Oliveira
Edyla Carvalho Lentini
Mileide Reis dos Santos
Fernanda Castilho Pulcinelli
Rafaella Sarmento
Suzane Bruna Sardanha


Os sorteados para o camarim de Cotia-SP (07/04), são:

Cassiane Falheiros
Flavia Serejo Brito
Margarete Guimarães Aquino
Verônica Raquel Silveira Lima
Rúbia Saraiva Teixeira
Lilian Fontoura Araujo
Valeria Souza Germanos
Josiane Azevedo Silva
Adrielen Neves de Carvalho
Fernanda Queiroz de Sousa
Monique Begido Resende
Letícia Avinça de Andrade
Steffani Weishaupt
Chaiane Gomes Coutinho
Daniela Malta Tavares 

Os sorteados para o camarim de Londrina-PR , são:

Jackeline Alana da Silva Inacio.
André Vitor Lima Da Cunha
Rebeca Riosa Ferreira
Tamires Terrazon Manoel
Isadora Tiossi mattos
Giovana Januário Turino
Monique Dantas
Jéssica Cavalcante
Eduarda Lazier
Kátia Rodrigues
Denise Pedreira Amaral
Giovana Martins Silva
Ana Laura Monteiro
Valquiria Ney dos Santos
Letícia Pereira da Silva


Parabéns a todos!