Enquanto a final do Campeonato Brasileiro pegava fogo nos estádios e na televisão, um público para lá de animado, na faixa dos 20 anos, chegava ao Anhembi, em São Paulo , para uma maratona de axé e sertanejo do Festival Universitário.
Eles estavam empolgados com a festa, mas não se esqueceram dos jogos que estavam rolando neste domingo (4), não.
Com Batom na Cueca abrindo o Festival depois de mais de uma hora de atraso, o público parecia ter se esquecido das atrações que vieram assistir. Estavam ligando mesmo para três coisas: bebida, paquera e os placares do campeonato.
Fones de ouvido eram acessório obrigatórios para quem estava na pista
Só depois do show morno da banda Cheiro de Amor e dos resultado dos jogos finalmente divulgados é que a galera comecou a curtir.
Enquanto todo esse aquecimento rolava, Gusttavo Lima chegava ao Anhembi, acompanhado pela namorada.
No camarim, o cantor falou ao R7 sobre a mudanca do horário dos shows do Festival - uma exigência não-confirmada de Luan Santana, a última atração do evento.
Luan, que se apresentaria logo depois de Gusttavo, teria pedido para trocar o horário de sua apresentação para não encontrar o 'rival'.
Se Gusttavo se importou?
- Ninguem chuta cachorro morto. Tem espaço para todo mundo e eu só estou aqui cantando de coração. Dou oportunidade para todo mundo cantar comigo. Se alguém se incomoda por ter concorrência, não tenho culpa.
E lá foi Gusttavo subir ao palco às 21h, quase 1h30 depois do marcado, às 19h30.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário